Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Conveniência é interditada e restaurante é multado por desrespeitarem regras contra covid

A fiscalização também esteve no calçadão da central com a GM onde agiu dispersando aglomeração de pessoas que transitavam pelo local

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A operação noturna da fiscalização de posturas com a Guarda Municipal foi intensa durante todo o fim de semana para verificar possíveis descumprimentos das medidas sanitárias de combate à Covid-19.

+ Covid: Balneário Camboriú registra 2 mortes e 80 novos casos neste sábado, 21

No sábado (21), a equipe visitou cerca de dez estabelecimentos, atendendo denúncias. Durante a operação, um estabelecimento comercial foi interditado e outro foi multado por não respeitar as medidas sanitárias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por volta das 21h, a equipe atendeu uma ocorrência de perturbação de sossego em uma casa na rua Antônio Torquatto, no Estaleirinho. No local foi verificado a realização de uma festa privada, com cerca de dez pessoas, onde o responsável pela locação foi orientado pela equipe. Segundo o Diretor de Fiscalização, Wagner Basso, são constantes as denúncias de vizinhos para esse local, por isso a equipe reforçou a necessidade do cumprimento das normas sanitárias e instruiu sobre o barulho. A abordagem se mostrou efetiva, pois não houve mais denúncias do local durante a noite.

No início da madrugada, uma conveniência na Rua 1300 foi interditada por sete dias. O local já havia sido sido multado anteriormente por desobedecer as normas de distanciamento social.

A equipe autuou um Restaurante na Barra Sul, onde foi verificado aglomeração de pessoas. O estabelecimento foi notificado a se adequar e multado no valor de 16 UFM (R$ 5.025,28). Em caso de novo descumprimento, o local poderá ser interditado.

Após denúncias, a fiscalização também esteve no calçadão da central com a Guarda Municipal onde agiu dispersando aglomeração de pessoas que transitavam pelo local.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Beira a piada (de mau agosto) estes relatos.

    BC (e se tem a impressão que toda SC) já chutou o balde faz tempo.

    “Sortear” aleatoriamente alguns estabelecimentos para se “fazer cumprir a lei” é tipicamente bestial, que é uma tradução destes tempos bestiais que vivemos.

    Simplesmente estes relatos é gasolina no fogo.

    Obs.: agora passou as eleições…

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.