18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Conveniência é interditada e restaurante é multado por desrespeitarem regras contra covid

A fiscalização também esteve no calçadão da central com a GM onde agiu dispersando aglomeração de pessoas que transitavam pelo local

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

A operação noturna da fiscalização de posturas com a Guarda Municipal foi intensa durante todo o fim de semana para verificar possíveis descumprimentos das medidas sanitárias de combate à Covid-19.

+ Covid: Balneário Camboriú registra 2 mortes e 80 novos casos neste sábado, 21

No sábado (21), a equipe visitou cerca de dez estabelecimentos, atendendo denúncias. Durante a operação, um estabelecimento comercial foi interditado e outro foi multado por não respeitar as medidas sanitárias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por volta das 21h, a equipe atendeu uma ocorrência de perturbação de sossego em uma casa na rua Antônio Torquatto, no Estaleirinho. No local foi verificado a realização de uma festa privada, com cerca de dez pessoas, onde o responsável pela locação foi orientado pela equipe. Segundo o Diretor de Fiscalização, Wagner Basso, são constantes as denúncias de vizinhos para esse local, por isso a equipe reforçou a necessidade do cumprimento das normas sanitárias e instruiu sobre o barulho. A abordagem se mostrou efetiva, pois não houve mais denúncias do local durante a noite.

No início da madrugada, uma conveniência na Rua 1300 foi interditada por sete dias. O local já havia sido sido multado anteriormente por desobedecer as normas de distanciamento social.

A equipe autuou um Restaurante na Barra Sul, onde foi verificado aglomeração de pessoas. O estabelecimento foi notificado a se adequar e multado no valor de 16 UFM (R$ 5.025,28). Em caso de novo descumprimento, o local poderá ser interditado.

Após denúncias, a fiscalização também esteve no calçadão da central com a Guarda Municipal onde agiu dispersando aglomeração de pessoas que transitavam pelo local.

PUBLICIDADE

Chuva deixa semáforos inoperantes e vias bloqueadas por por árvores e materiais em BC

A Celesc atua para restabelecer a energia elétrica em vários bairros da cidade

Cerca de 59 mil unidades consumidoras estão sem luz em Balneário Camboriú

Apesar de ter ocorrido durante uma tempestade, ainda não há informações sobre o motivo da queda
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,461CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

1 COMENTÁRIO

  1. Beira a piada (de mau agosto) estes relatos.

    BC (e se tem a impressão que toda SC) já chutou o balde faz tempo.

    “Sortear” aleatoriamente alguns estabelecimentos para se “fazer cumprir a lei” é tipicamente bestial, que é uma tradução destes tempos bestiais que vivemos.

    Simplesmente estes relatos é gasolina no fogo.

    Obs.: agora passou as eleições…

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!