Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Coronavírus: sobe para 51 os casos suspeitos sintomáticos e assintomáticos em BC

Todos seguem sendo monitorados pela Vigilância, em isolamento domiciliar. Não há casos confirmados de coronavírus (Covid-19) no município

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (16), de acordo com levantamento feito pela Vigilância Epidemiológica de Balneário Camboriú, há na cidade o registro de: 22 casos suspeitos sintomáticos e 29 casos suspeitos assintomáticos de coronavírus. Todos seguem sendo monitorados pela Vigilância, em isolamento domiciliar. Não há casos confirmados de coronavírus (Covid-19) no município.

LEIA TAMBÉM:
6° caso de Coronavírus é confirmado em Santa Catarina

No Brasil, conforme divulgou o Ministério da Saúde nesse domingo (15), há 200 casos confirmados. No balanço mais recente há 1.913 casos suspeitos e 1.486 descartados. São Paulo é o estado com o maior número de casos confirmados, com 136 – o que representa 68% de todos os casos no país. O Rio de Janeiro é o segundo estado com mais casos, com 24.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.