Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: Camboriú registra 3ª morte de idoso de asilo

Camboriú registra, em menos de 24h, duas mortes por covid-19 de residentes de asilo que sofreu contaminação na cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú registra, em menos de 24h, duas mortes por covid-19 de residentes de asilo que sofreu contaminação na cidade. Nesta terça-feira (26), uma idosa de 91 anos de idade, residente Lar da 3ª Idade Padre Antônio Dias, localizado no bairro Centro, se encontrava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital da Unimed. Esse é o quinto óbito registrado na cidade, e o terceiro dos lares de idosos.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: SUS tem 8 UTIs disponíveis em BC; Itajaí já não tem mais vagas

A primeira morte envolvendo um residente de asilo, aconteceu no dia 14 de abril, quando um idoso de 84 anos que estava internado no Hospital do Coração, em Balneário Camboriú veio a óbito. A segunda morte aconteceu na última segunda-feira (25), um senhor de 78 anos de idade, residente do lar de idosos, se encontrava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento Covid-19 de Balneário Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informou que nesta terça-feira, dia 26, houve 5 novos casos positivos. 

Dos 125 pacientes positivos oficializados pelo Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen), 90 casos os pacientes já estão curados e 5 pacientes vieram a óbito. O Departamento de Vigilância Epidemiológica monitora 135 casos de pacientes que apresentaram sintomas leves.

No momento 26 pacientes encontram-se em tratamento, sendo que 4 deles estão na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), no Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento Covid-19 de Balneário Camboriú, e 26 deles estão em isolamento domiciliar. 

As pessoas que apresentarem sintomas e que necessitarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem do Covid-19, localizado aos fundos do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC), caso precisem de internação serão encaminhadas para o Centro Covid de Balneário Camboriú. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.