18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Covid-19: Camboriú registra 3ª morte de idoso de asilo

Camboriú registra, em menos de 24h, duas mortes por covid-19 de residentes de asilo que sofreu contaminação na cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%
Siga-nos no Google News

Camboriú registra, em menos de 24h, duas mortes por covid-19 de residentes de asilo que sofreu contaminação na cidade. Nesta terça-feira (26), uma idosa de 91 anos de idade, residente Lar da 3ª Idade Padre Antônio Dias, localizado no bairro Centro, se encontrava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital da Unimed. Esse é o quinto óbito registrado na cidade, e o terceiro dos lares de idosos.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: SUS tem 8 UTIs disponíveis em BC; Itajaí já não tem mais vagas

A primeira morte envolvendo um residente de asilo, aconteceu no dia 14 de abril, quando um idoso de 84 anos que estava internado no Hospital do Coração, em Balneário Camboriú veio a óbito. A segunda morte aconteceu na última segunda-feira (25), um senhor de 78 anos de idade, residente do lar de idosos, se encontrava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento Covid-19 de Balneário Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informou que nesta terça-feira, dia 26, houve 5 novos casos positivos. 

Dos 125 pacientes positivos oficializados pelo Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen), 90 casos os pacientes já estão curados e 5 pacientes vieram a óbito. O Departamento de Vigilância Epidemiológica monitora 135 casos de pacientes que apresentaram sintomas leves.

No momento 26 pacientes encontram-se em tratamento, sendo que 4 deles estão na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), no Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento Covid-19 de Balneário Camboriú, e 26 deles estão em isolamento domiciliar. 

As pessoas que apresentarem sintomas e que necessitarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem do Covid-19, localizado aos fundos do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC), caso precisem de internação serão encaminhadas para o Centro Covid de Balneário Camboriú. 

PUBLICIDADE

Suspeito foge da PM e abandona bicicleta furtada no Monte Alegre

Em consulta ao número de série da bicicleta pelo aplicativo “Bike Registrada”, foi possível identificar o proprietário

Balneário Camboriú registra 31 novos casos de Covid neste sábado

Permanecem em tratamento 1.190 pacientes, sendo 1.151 em domicílio e 39 internados
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

220,369CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!