Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ciclone: Defesa Civil inicia distribuição de 2 mil telhas em Camboriú

Cerca de 124 famílias se cadastraram para receber as telhas que foram doadas pela Defesa Civil Estadual

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Defesa Civil começou nesta quarta-feira (08), a entrega de telhas para as famílias de Camboriú que sofreram danos com o ciclone extratropical que atingiu Santa Catarina no dia 30 junho e causou muitos estragos. Em Camboriú, muitos moradores tiveram suas casas destelhadas. Cerca de 124 famílias se cadastraram para receber as telhas que foram doadas pela Defesa Civil Estadual.

LEIA TAMBÉM:
11° óbito por coronavírus é registrado em Camboriú

As casas atingidas foram vistoriadas por cinco equipes, compostas por funcionários das Secretarias de Proteção e Defesa Civil e Desenvolvimento e Assistência Social, que iam até as residências para analisar os danos e a situação das famílias para finalizar o cadastro e entrarem na fila para receber as telhas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Iniciamos a entrega que deve seguir até sexta-feira (10). Cada pessoa que recebe as telhas assina um recibo para prestação de contas”, explica o secretário de Defesa Civil, Jaime Galitzki.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!