Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Direção da OAB/BC visita Casa da Mulher e do Voluntariado

A visita atende as diretrizes da Diretoria e do Conselho da Subseção de Balneário Camboriú, a qual objetiva uma maior integração com as instituições públicas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta quinta-feira (5), foi feita uma visita institucional do Presidente e de membros da OAB de Balneário Camboriú à Casa da Mulher e do Voluntariado a fim de conhecer os trabalhos desenvolvidos e ofertados gratuitamente para a comunidade. A visita atende as diretrizes da Diretoria e do Conselho da Subseção de Balneário Camboriú, a qual objetiva uma maior integração com as instituições públicas.

Siga o @camboriunews no Instagram

Estiveram presentes no local, o presidente, Shames André Pietro de Oliveira; a secretária-geral, Emanuelle Ormenezi Carnevalli; Álessan Bruna Radaelli, presidente da Comissão Advocacia Dativa e Assistência Judiciária; e Ivani Glaci Drachenberg e Patrícia Nicodemus Valenzuela, coordenadoras do projeto OAB por Elas. Os convidados foram recebidos pela coordenadora do Projeto Abraço à Mulher, Alda Dudek.

O trabalho que é desenvolvido pela Casa foi elogiado pelo presidente Shames, que também se comprometeu a apresentar proposta de parceria com a 15ª Subseção da OAB de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.