Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

DJ sofre acidente com bazuca de confetes durante show em Balneário Camboriú

Flavia Ribeiro se apresentava em um festival de funk na cidade e ao tentar disparar uma bazuca de confetes, a jovem mirou a saída dos papéis no próprio rosto e disparou

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

DJ Flavinha viralizou na internet após disparar inesperadamente uma bazuca de confetes no rosto durante uma apresentação em Balneário Camboriú na noite de sexta-feira, 20. Neste domingo, 22, a artista gravou um vídeo para tranquilizar os fãs e revelar como ficou o rosto depois do acidente.

Flavia Ribeiro se apresentava em um festival de funk na cidade e ao tentar disparar uma bazuca de confetes, a jovem mirou a saída dos papéis no próprio rosto e disparou.

Mesmo após o acidente, Flávia tentou continuar o show por alguns minutos, mas foi interrompida pela produção. Ela teve cortes e queimaduras de primeiro grau no rosto e pescoço e foi levada para o hospital.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com curativo no pescoço e pomada no rosto, Flavinha gravou um vídeo relatando o corrido. “Mesmo com o estouro, sangue escorrendo e muita dor, eu continuei tocando. Pessoal da minha equipe queria me retirar, mas eu não quis sair. Teve um certo horário que eu não aguentei mais de dor e eu saí de cima do palco, fui pra emergência do evento e depois fui pro hospital, mas agora estou me recuperando”, explicou a DJ.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.