Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dois assaltantes foragidos são presos em menos de 5 horas em BC

Um foragido estava usando drogas na Marginal e o outro dirigindo um veículo na rua 51

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de Domingo (20), por volta das 15H30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo e visualizou dois homens nas margens da BR-101, aparentemente fazendo o uso de entorpecentes.

Ao proceder com a abordagem, já não havia mais materialidade, mas em consulta nominal foi constatado um Mandado de Prisão Ativo contra um dos indivíduos, pelo crime de roubo, no Rio Grande do Sul/RS.

No final da tarde, por volta das 20h, outra guarnição realizou uma abordagem veicular na Rua 51, ao solicitar os documentos do condutor, o mesmo se evadiu, mas foi localização na Rua 100. Em abordagem, foi constatado que o homem de 34 anos, possuía um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de Roubo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, todos os foragidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial e posteriormente à Penitenciária do Vale do Itajaí, para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.