Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dois cavalos ficam cerca de 3 dias trancados em caminhão na rua 2850

Uma mulher se apresentou como proprietária do caminhão e confirmou que haviam 2 cavalos dentro do caminhão em meio ao calor

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 12h45, a Guarda Municipal recebeu denuncia via 153, que havia um caminhão estacionado na rua 2850, acerca de 3 dias com dois cavalos dentro.

No local, guarnição de Maus Tratos verificou que a informação era verídica e, feito contato com a testemunha, esta relatou que os cavalos estavam no local, desde a terça-feira a noite.

Instantes após a chegada da guarnição, uma mulher de 25 anos se apresentou como proprietária do caminhão e confirmou que haviam 2 cavalos dentro do caminhão em meio ao calor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sendo assim, configurado o crime de maus tratos a animais, a suspeita foi conduzida à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis e com o apoio do Grupo de Operações e Resgate – GOR, os animais ficaram sob sua tutela, em Tijucas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop