Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla á detida após furtar equipamentos de obra

Somados, os ladrões possuíam 89 registros policiais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na madrugada desta segunda-feira (01), por volta das 01h50, a Polícia Militar em rondas foi comunicada de um furto em uma obra na Avenida do Estado, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Mês de maio é marcado por onda de invasão a condomínios em BC

A guarnição foi informada que três homens estavam carregando uma serra policorte e uma lavadora de alta pressão, sendo que havia sido furtada de uma obra e que os autores haviam se evadido sentido a Avenida Martin Luther.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em rodas, a guarnição visualizou na esquina da Rua Marrocos, três homens carregando a serra e a lavadora. Ao perceberem que seriam abordados, eles empreenderam fuga, obtido êxito na abordagem de dois deles, um de 29 anos com 30 boletins, e o outro de 27 anos com 59 boletins. Eles resistiram a abordagem sendo necessário o uso progressivo da força para prendê-los.

O responsável da obra reconheceu o material. Diante dos fatos, os infratores de 27 e 29 anos, que somados tinham mais de 80 registros policiais, foram mais uma vez presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis juntamente com o material recuperado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!