Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla é presa com 3 quilos de maconha na Marginal Oeste

Veículo foi abordado em posto de combustível; Dentro da mochila do carona foi encontrado aproximadamente 3kg de maconha, 39g de cocaína e dinheiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (26), por volta das 22h, a guarnição da ROCAM em rondas pela Avenida Marginal Oeste, em Balneário Camboriú, deparou-se com um veículo suspeito.

O condutor do veículo ao perceber a presença da guarnição, adentrou rapidamente ao pátio de um posto de gasolina e outro homem saiu do assento do carona com uma mochila e tentou evadir-se a pé.

Em ato contínuo, a guarnição realizou a abordagem e procedeu à busca pessoal em R.R.B. e G.N., respectivamente, 23 e 29 anos. Em posse de G.N., dentro de sua mochila, foi encontrado aproximadamente 3kg de maconha, 39g de cocaína e dinheiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao realizar consulta no sistema, foi constatado que G.N. possuía eu seu desfavor um mandado de prisão ativo. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.