Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla é presa com drogas e carro roubado no centro de BC

Polícia Militar apreendeu drogas e recuperou veículo com registro de furto/roubo em imóvel localizado na Rua 2480

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo (31), por volta das 23h50, a Polícia Militar apreendeu drogas e recuperou veículo com registro de furto/roubo em imóvel localizado na Rua 2480, no Centro de Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Mês de maio é marcado por onda de invasão a condomínios em BC

A Polícia Militar com informações de tráfico de drogas na referida localidade onde também era guardado um veículo com registro de furto/roubo, realizou operação policial e abordou dois suspeitos, um de 18 e outro de 21 anos. Com o de 21 anos foi localizado cerca de 17g de cocaína, e ele confessou que teria mais drogas no imóvel para onde estava se dirigindo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi deslocado ao referido imóvel, localizando na garagem o veículo HB20 vermelho com placa adulterada, onde em consulta foi verificado a placa verdadeira e que estava com registro de furto/roubo. Diante dos fatos foi deslocado ao apartamento informado, onde se encontrava um outro rapaz de 18 anos, sendo abordado e encontrado em sua posse a chave do veículo adulterado.

Foi realizada busca residencial e localizado a quantia de 94 grama de maconha, 42 grama de cocaína, 55 comprimidos de ecstasy, 1 grama de MDMA, 4 balanças de precisão, uma faca de corte e fracionamento da droga, joias diversas, materiais de embalagens da droga, três celulares e a quantia de mais de R$ 3.300,00 em dinheiro, além de um caderno de anotações das vendas dos entorpecentes.

Os indivíduos foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis, juntamente com o material apreendido e recuperado.

Homem detido por posse de drogas

Às 21h de domingo, a guarnição dos Agentes de Trânsito solicitaram apoio da Guarda Municipal, onde foi deslocado o GOP. Ao chegar no local foi informado pelos Agentes de Trânsito que o condutor apresentou nervosismo e havia cheiro de maconha dentro do veículo. Em busca pessoal foi encontrado aproximadamente 50 gramas de substância semelhante à maconha em posse do condutor de 37 anos. Assim, o homem que estava com entorpecente foi encaminhado até a CPP.

Traficante preso na Rua Corupá

Por volta das 23h, a Guarda Municipal realizava barreira itinerante de segurança na Rua Corupá. Ao abordar um Corsa, foi localizado embaixo do banco traseiro a quantia de sete porções de maconha e três porções de cocaína. O homem de 20 anos confessou que iria vender os entorpecentes. Diante do flagrante, ele foi conduzido à CPP para procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.