Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Eleita nova mesa diretora do Conselho Municipal de Esportes de BC

Nesta quarta-feira (19), foram eleitos os novos integrantes da diretoria do Conselho Municipal de Esportes (CMEBC)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (19), foram eleitos os novos integrantes da diretoria do Conselho Municipal de Esportes (CMEBC). A votação foi realizada na Casa dos Conselhos de Balneário Camboriú, às 14h. Sérgio Borba foi eleito presidente; Osmar de Miranda (Mazinho), vice-presidente; Gévelyn Cássia de Almeida, 1º secretária; e Richard Ramirez, 2ª secretário. A nova mesa diretora tem um ano de mandato.

Siga o @camboriunews no Instagram

Conselho Municipal de Esportes

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Conselho Municipal de Esportes, criado pela Lei Municipal n° 3.344, de 15 de setembro de 2011, e regulamentado pelo Decreto Municipal n° 6.301, de 10 de outubro de 2011, órgão colegiado de caráter consultivo, deliberativo, normativo e fiscalizador, vinculado à Fundação Municipal de Esporte, tem por finalidade auxiliar na organização do esporte, na consolidação de políticas públicas e na melhora do padrão de organização, gestão, qualidade e transparência do esporte municipal.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.