Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Embriagado, homem briga com ex-mulher, sobe em árvore e ameaça se suicidar

Ele danificou diversos objetos da casa de sua ex-mulher, na Rua Juvêncio Delfino da Silva, no bairro Nova Esperança

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta segunda-feira (9), por volta das 21h40, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências 190 para atender ocorrência inicialmente de dano onde um homem estaria completamente embriagado danificando diversos os objetos da residência de sua ex-mulher na Rua Juvêncio Delfino da Silva, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

A guarnição foi informada que o homem em seguida teria subido em uma árvore e estava querendo cometer suicídio. A Polícia Militar ao chegar no local, realizou contato com a testemunha, que informou ser parente do homem de 30 anos e que ele estava completamente alterado.

Posteriormente, a vítima de 29 anos chegou no local e confirmou que os objetos que o homem quebrou eram de sua propriedade e que desejava representar contra ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, e as partes envolvidas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil. Porém, devido a alguns cortes provocados pelo próprio autor em suas mãos, ele foi encaminhado ao atendimento médico primeiramente e posteriormente a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.