Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Empossada a 1ª Comissão de Ética em Enfermagem na Secretaria de Saúde de BC

A Presidente do Conselho Estadual de Enfermagem de SC (Coren/SC), Helga Regina Bresciani, empossou os oito integrantes da CEEn

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com o intuito de auxiliar nas questões éticas que envolvem os colaboradores da saúde, formou-se a Comissão de Ética em Enfermagem (CEEn), implantada na Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú, sendo a primeira do Vale do Itajaí a possuir esta comissão. A Presidente do Conselho Estadual de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC), Helga Regina Bresciani, empossou os oito integrantes da CEEn, nesta terça-feira, no Teatro Municipal Bruno Nitz.

A existência da comissão na instituição valoriza os profissionais de enfermagem, garantindo um atendimento humanizado, com segurança e qualidade. “Sempre que falamos em questões éticas temos que prezar a segurança da assistência de enfermagem prestada ao nosso paciente”, afirma a presidente da nova CEEn, Eliones Sandra Mazo.

A presidente Eliones se sente honrada em estar a frente desta comissão. “Será uma experiência muito proveitosa e ficará para a história, pois estamos iniciando um trabalho que será pilar para outros municípios da região”, salienta. A comissão é estruturada por um presidente, secretário, membros e suplentes, sendo composta por quatro enfermeiros, três técnicos de enfermagem e um auxiliar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop