Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Evento de encerramento do JACAMASA será no Parque Raimundo Malta

Os 30 trabalhos selecionados pelos professores para participar do Concurso JACAMASA estarão expostos nesta segunda-feira (25), no Parque

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os 30 trabalhos selecionados pelos professores para participar do Concurso JACAMASA estarão expostos no Parque Natural Municipal Raimundo Gonzalez Malta, nesta segunda-feira (25), durante o encerramento das atividades de 2019 do Programa de Educação Ambiental (PEA). O encontro será às 16h entre a equipe do programa e os professores das 30 turmas contempladas neste semestre.

As composições foram produzidas pelos cerca de 900 alunos da Rede Municipal de Ensino, das16 escolas que conheceram o JACAMASA e aprenderam sobre educação ambiental, como o uso consciente de água, a conservação de rios e mananciais, especialmente o Rio Camboriú, os cuidados com a rede coletora e o tratamento da água e esgoto do Município. As produções selecionadas farão parte do livreto que será distribuído nas escolas em 2020.

Além da exposição, será realizada uma integração com os professores das turmas participantes desta primeira etapa do programa. “Queremos agradecer o apoio que esses profissionais prestaram à nossa equipe durante o semestre e uma oportunidade para discutir e apresentar ideias para atividades do ano seguinte”, cita o operador da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e um dos responsáveis pelo programa, Hilário Zornitta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Programa de Educação Ambiental (PEA) – JACAMASA é desenvolvido pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), em parceria com o Programa Terra Limpa, da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM) e a Secretaria de Educação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.