18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Festa promovida pela GM reuniu mais de 1.500 pessoas em BC

A segunda edição do “Bom é Ser Criança”, promovida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú, reuniu mais de 1.500 pessoas para comemorar o Dia das Crianças

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

A segunda edição do “Bom é Ser Criança”, promovida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú, reuniu mais de 1.500 pessoas para comemorar o Dia das Crianças. A festa ocorreu no Centro de Educação Municipal (CEM) Alfredo Domingos na tarde deste sábado (12).

A criançada de até 12 anos participou de circuito de atividades de ação, pulou na cama elástica, brincou muito nos brinquedos infláveis e curtiu a tarde de brincadeiras. Além disso, teve muito cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, suco e refrigerante para todo mundo, servidos no copo pra lá de especial que a GM presenteou os participantes, ato que reduziu muito o consumo de copos plásticos.

Como se não bastasse, muitos brinquedos foram sorteados, dentre eles 10 bicicletas, tudo arrecadado por meio de doações da comunidade e dos próprios guardas. “A felicidade é grande, superando as expectativas. Foi muito gratificante ver a comunidade se aproximando dos Guardas Municipais. Agradeço muito a todos os agentes que participaram desse momento e contribuíram para deixar o dia dessas crianças mais feliz ”, conta o subcomandante da Guarda Municipal, Luis Arlindo Borges. A intenção é levar a festa a outros bairros da cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além da festa, Guardas Municipais, alunos da Guarda e personagens de super-heróis entregaram brinquedos nos bairros dos Municípios, Vila Real e Iate Clube.

O evento foi organizado pela Guarda Municipal, com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, Associação dos Guardas Municipais de Balneário Camboriú, Lions, Rotary, Grupo de Escoteiros Suçuarana, Secretaria de Educação, Projeto Jovem Cidadão, Fundação Municipal de Esportes e de toda a comunidade.

PUBLICIDADE

Camboriú registra 69 novos casos de covid nesta quarta-feira

No momento 422 pacientes encontram-se em tratamento, destes 406 estão em isolamento domiciliar

Mulher de 59 anos é vítima da covid nesta quarta-feira em Camboriú

A vítima era moradora do bairro Centro e estava internada no Hospital do Coração
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,449CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!