Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Festival de Talentos do “Maturidade Saudável” ocorre na segunda, 16

Nesta segunda-feira (18), a partir das 19h, o Teatro Bruno Nitz recebe o Festival de Talentos do programa Maturidade Saudável

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (18), a partir das 19h, o Teatro Bruno Nitz (Av. Central, esquina com a Rua 300) recebe o Festival de Talentos do programa Maturidade Saudável. A entrada é gratuita e aberta ao público.

O evento marca o encerramento das atividades do ano letivo do programa Maturidade Saudável, que faz parte da Fundação Municipal de Esportes (FME), em parceria com a Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social e Secretaria da Pessoa Idosa.

O Festival contará com 17 apresentações, como canto, danças em grupo, danças em casais, declamações, dentre outros. A superintendente da FME, Mariana Dalvesco, destaca as apresentações realizadas no evento. “Este é um é um evento tradicional que sempre nos traz grandes surpresas. Talentos entre os participantes e, que proporciona uma interação entre os grupos e familiares que vão prestigiar essas pessoas que se preparam para uma maturidade mais saudável”, comentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A coreógrafa da FME, Fátima Folchini, comenta sobre a importância das apresentações para seus alunos. “Para os grupos que aplico as aulas, significa a conclusão de mais um ano de atividades. Neste ano, muitas pessoas pisarão pela primeira vez no palco, então isso é muito gratificação ante para nós, professores”, concluiu.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.