Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Foragido é morto em confronto com a Polícia Militar em Camboriú

O homem possuía registros policiais por roubo a mão armada, furto, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No dia de hoje, 16, por volta das 13h30min, a guarnição da Polícia Militar entrou em confronto com um homem de 29 anos e que portava uma arma de fogo ilegal, na Servidão Nilton Coelho – Braço, em Camboriú.

Os policiais militares receberam informações de que havia um indivíduo, com Mandado de Prisão Ativo, escondido no interior de Camboriú, bem como estaria fazendo ameaças a populares e contra a vida de alguns policiais militares. Ainda havia a informação de que o indivíduo teria uma arma de fogo e que estaria morando em um rancho no endereço citado.

Diante disso, a guarnição deslocou até o local e, ao se aproximar, visualizou o homem sentado em uma mesa manuseando uma arma de fogo. Em momento oportuno, realizou a verbalização para o homem largar a arma, que não acatou, apontou a arma para os policiais e efetuou dois disparos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os Policiais, então, abrigaram-se e repeliram a agressão com disparos de arma de fogo. Nenhum dos policiais se feriu.

Após a certificação de que o ambiente estava seguro, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito do agente.

Também esteve presente a Polícia Civil e a Polícia Científica.

O homem possuía um Mandado de Prisão Ativo pelo crime de Tráfico de Drogas e registros policiais por roubo a mão armada, furto, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop