Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Funcionário desvia carga de vergalhões avaliada em R$ 210 mil

Parte da carga foi encontrada em Camboriú e outra parte na Rua Uganda em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 26, a Polícia Militar foi acionada via central para atender uma ocorrência de receptação na Rua Uganda, Bairro Nações, Balneário Camboriú.

+ Ladrões que assaltaram loja de celular em Penha são presos em Camboriú

Os Policiais conversaram com os representantes da empresa vítima que relataram que uma carga de 30 toneladas de vergalhões, no valor de aproximadamente R$ 210 mil reais havia sido desviada de um dos seus caminhões.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um dos funcionários acabou confessando ter desviado a carga e mandado parte para a cidade de Camboriú, local em que foram recuperadas.

Durante as diligências da Guarnição, os proprietários da empresa foram informados que parte da carga, aproximadamente 550 vergalhões, estariam na Rua Uganda em Balneário Camboriú.

A PM foi até o local e conversou com o responsável pela obra, que relatou aos Policiais que havia recebido a carga como pagamento e que não sabia da procedência ilegal.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para os procedimentos legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.