Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fundação Cultural de BC divulga lista preliminar de artistas credenciados

Os não habilitados podem recorrer até 8 de setembro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A lista de artistas habilitados no edital de chamamento público n° 003/2020 foi divulgada no site da Fundação Cultural de Balneário Camboriú. O resultado, que não é ainda final, pode ser conferido no site https://culturabc.com.br.

LEIA TAMBÉM:
Setembro começa com instabilidade e chuva mal distribuída

Os não habilitados podem recorrer até 8 de setembro. Recursos e documentação faltante devem ser enviados pelo e-mail credenciamento.fcbc@bc.sc.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (47) 3267-7011, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O credenciamento é lançado anualmente e possibilita que a Administração Municipal contrate artistas para apresentações. O processo de seleção é direcionado a pessoas físicas e jurídicas de direito privado que atuem nas áreas de música, dança, teatro, audiovisual, artes visuais e fotografia, artes populares e circo, cerimonial, produção de eventos e pintura artística com técnicas de grafite.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.