Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Gelson Rodrigues assume prefeitura de Balneário Camboriú pela 2ª vez em três meses

Fabrício Oliveira, se afasta novamente do cargo e o vice-prefeito, Carlos Humberto da Silva, está em campanha política e não pode assumir

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Gelson Rodrigues assume a prefeitura municipal de Balneário Camboriú pela segunda vez em três meses e meio. O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, se afasta novamente do cargo por sete dias para tratar de assuntos pessoais a partir da tarde desta terça-feira (20).

O vice-prefeito da cidade, Carlos Humberto da Silva, está em campanha política e não pode assumir o cargo, em seu lugar, assume o presidente da Câmara de Vereadores em exercício, Gelson Rodrigues, pois o presidente da Câmara, Marquinho Kurtz, também está em campanha.

Em 2 de junho de 2022, Fabrício Oliveira já havia se afastado, na ocasião o vice-prefeito Carlos Humberto da Silva, que ocupa um cargo de expectativa, alega que estava em viagem ao exterior e não assumiu o cargo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.