Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GRR prende quatro por tráfico de drogas em BC

Três foram presos no Bairro dos Municípios e outro no Nova Esperança

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (09), por volta das 13h45, a guarnição do GRR (Grupo de Resposta Rápida), da Guarda Municipal, em patrulhamento preventivo pela Rua Corupá, no Bairro dos Municípios, efetuou uma abordagem a um homem que realizava tráfico de drogas em via pública. O indivíduo tentou fugir, correndo para dentro da residência.

Diante do flagrante, a guarnição entrou na casa e constatou que o local era de fato um ponto de tráfico. Foram encontrados um torrão de maconha, 121 pedras de crack e mais uma porção de crack. Também foram localizados R$ 131,65 em moeda e R$ 609,00 em espécie.

A guarnição contou com apoio do K9 da GMBC e viaturas de área para segurança de no local e apoio logístico da ocorrência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No imóvel ainda foram apreendidos dois celulares, uma bicicleta e uma TV de 40 polegadas para investigação. Foi dada voz de prisão aos três sujeitos que estavam no imóvel e conduzidos à CPP para procedimentos.

Preso por tráfico no Nova Esperança

Às 19h, o GRR fazia patrulhamento preventivo pela Rua Júlia Serrão, no Bairro Nova Esperança, quando recebeu uma denúncia de tráfico de drogas próximo ao local.

A guarnição flagrou a ação e realizou abordagem de um homem de 18 anos. Ele havia acabado de receber 30 porções de maconha, que foi entregue por um veículo de cor prata. Outras viaturas da GMBC fizeram buscas na região, mas não localizaram o veículo.

Foi dada voz de prisão ao homem e conduzido à delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.