Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal de Balneário Camboriú ganha uniformes novos

Os novos tecidos e uniformes passaram por um processo de modernização deixando-os mais confortáveis para as guarnições realizarem o trabalho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (12), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú começou a receber os novos uniformes. Os novos tecidos e uniformes da Guarda Municipal passaram por um processo de modernização deixando-os mais confortáveis para as guarnições realizarem o trabalho.

A novidade fica para o uniforme de verão. Os Guardas poderão atuar de bermudas e tênis para o patrulhamento comunitário e bike patrulha. Além disso, os integrantes do Grupo de Resposta Rápida (GRR), receberam novas jaquetas, que garantem mais segurança aos agentes.

Outra novidade está nos materiais das roupas, que foram substituídos por outro mais confortável e respirável. A tecnologia DRY, que facilita a transpiração, também passou a ser utilizada, além da proteção UV 50+, tecido com proteção solar que protege 98% a pele da radiação solar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os uniformes passaram por modernizações, como a modelagem ergonômica, que auxiliará os guardas durante o trabalho. Exemplo disso são os coturnos e tênis operacionais, que desenvolvem tecnologia de alta performance.

“Os uniformes representam um ganho de qualidade na prestação do serviço e, também, motivação pra os Guardas. Isso tudo se reflete no resultado final apresentado à comunidade”, fala o secretário de Segurança, David Queiroz.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!