Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal captura cinco foragidos da justiça nesta semana

Todos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú, recapturou cinco pessoas com Mandados de Prisão, circulando pela cidade.

Na noite de sexta-feira (10), por volta das 20h30, a guarnição de Motopatrulhamento fazia rondas preventivas na rua Corupá, quando abordou dois homens em atitude suspeita de tráfico. Feita a consulta nominal, verificou-se Mandado de Prisão Ativo em desfavor de um dos abordados, pelo crime de Tráfico de Drogas.

No último Domingo (12), uma guarnição em patrulha preventiva pela Av. Atlântica próximo à rua 2000, foi acionada por um indivíduo em vulnerabilidade social, solicitando apoio do resgate. Feita a consulta nominal, foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na manhã de segunda-feira (13), por volta das 08:50h, a Guarda Municipal foi acionada pela Policial Civil, para prestar apoio no cumprimento de um Mandado de Prisão, pelo crime de homicídio, na rua 2850. No local, o indivíduo de 23 anos foi localizado e preso.

Na noite desta terça feira (14), próximo as 22:30h, a Guarda Municipal em rondas pela rua Canelinha, visualizou um homem tomando banho apenas de cueca, em uma torneira na rua, ao lado de um portão. Ao realizar consulta nominal, foi constatado que o abordado estava com um Mandado de Prisão Ativo por furto.

Na noite de quinta-feira (16), por volta das 20:35h, a Guarda Municipal realizava rondas pela região central, quando populares repassaram que teria um homem usando drogas na rua 1970. No local, o suspeito foi localizado e na consulta nominal, foi verificado que este se encontrava foragido do sistema penitenciário.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.