Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal cumpre 3 mandados de prisão na terça-feira, 10

Dois foram presos durante a madrugada e outro durante a noite

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada de terça-feira (0), às 03h15, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava rondas pela Rua 1170, quando avistou um homem entregar algo para outro – que saiu de bicicleta após a ação.

+ Motorista embriagado é detido após furar sinal vermelho

Realizada a abordagem ao homem de 36 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao consultar seu nome, foi constatado mandado de prisão em seu desfavor. Foi então efetuada sua prisão e levado ao Complexo Penitenciário da Canhanduba.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Prisão no Bairro dos Municípios

45 minutos depois, às 04h, uma guarnição da Guarda Municipal, em rondas pela Rua Corupá, no Bairro dos Municípios, avistou dois homens tentando se esconder atrás de um veículo.

A guarnição parou e abordou ambos. Nada de ilícito foi encontrado, porém, ao consultar o nome de um deles, foi constatado mandado de prisão em desfavor. Foi então efetuada sua prisão e levado ao Complexo Penitenciário da Canhanduba.

Prisão na Avenida do Estado

Durante a noite de terça-feira (10), às 22h, a Guarda Municipal realizava uma abordagem veicular na Avenida dos Estados, e em consulta de nome, contava com um mandado de prisão em aberto para lei do estatuto do desarmamento em desfavor do motorista. O homem de 27 anos foi conduzido ao complexo penitenciário da Canhanduba.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.