Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal prende seis por tráfico de drogas na área da Praia Central

Seis pessoas foram detidas por tráfico de drogas na Avenida Atlântica e no deck do Pontal Norte durante o feriadão, pela Guarda Municipal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de sexta-feira (15), às 22h, a Guarda Municipal realizava rondas na Avenida Atlântica quando foi acionada por populares para atender uma ocorrência de tráfico de drogas. A guarnição deslocou-se até o local denunciado e avistou o suspeito compatível com as características repassadas.

Em busca pessoal foram encontrados oito pedras de substâncias de crack e uma peteca de substância de cocaína, um celular de cor preta e R$ 136,00 em notas. O homem de 42 anos foi preso.

Mais quatro detidos

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na tarde de sábado (16), às 15h30, a Guarda Municipal recebeu denúncia de que haviam três homens e uma mulher que estariam comercializando entorpecentes na Praia Central, na altura da rua 4900. A guarnição deslocou até o local e avistou os autores com as características descritas.

Em busca pessoal foram encontrados seis pequenos fragmentos de substância à crack na mochila de um dos suspeitos. Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a delegacia para procedimentos cabíveis.

Preso com maconha no Pontal Norte

Às 17h, a Guarda Municipal realizava rondas preventivas no Portal Norte quando avistou um indivíduo pedalando sobre o deck, ao tempo que sentia forte odor de maconha. Em busca pessoal foi encontrada na mochila do rapaz várias porções de maconha, e no bolso direito uma porção menor. Foi dado voz de prisão e o homem de 39 anos foi encaminhado pra delegacia para procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.