Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Handebol juvenil de Balneário Camboriú é campeão da Conferência Sul da Liga Nacional

A etapa final ocorrerá de 11 a 15 de outubro, no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (09), a equipe de handebol juvenil feminino da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), em parceria com atletas de São José, conquistou a única vaga da Conferência Sul da Liga Nacional de Handebol, em Campo Bom/RS. 

A competição foi disputada em formato de triangular, onde todos os times se enfrentariam uma vez, e a estreia da equipe foi na quarta-feira (08), contra o time de Torres/RS. Com um jogo bastante controlado, Balneário Camboriú venceu pelo placar de 29 a 21. Na segunda partida do dia, o time de Torres/SC venceu a equipe da casa por 35 a 15.

Com os resultados, o time de Balneário Camboriú precisava apenas do empate contra Campo Bom/RS para garantir a vaga na fase final do nacional. Apesar do conforto, as atletas do município atropelaram as adversárias com o placar de 44 a 15 e conquistaram o título da Conferência Sul.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A etapa final ocorrerá de 11 a 15 de outubro, no Rio de Janeiro, com as cinco melhores equipes do país disputando o título de Campeã Brasileira.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop