Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem ameaça policiais com espada durante ocorrência de violência doméstica

Esposa informou que ele estava embriagado e havia danificado vários objetos da sua casa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de domingo (15), por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (190) para atender, inicialmente, a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Doralice Linhares Bernardes, Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Ao chegar no local, a guarnição realizou contato com a vítima, que informou que seu marido estava embriagado e havia danificado vários objetos da sua casa.

A guarnição entrou na residência e ao se aproximar do homem, ele arremessou objetos em direção aos Policias Militares, sendo visualizado em sua posse uma arma branca, tipo espada. A guarnição emanou ordens diversas vezes para o autor largar a espada, mas ele desobedeceu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os PMs solicitaram apoio de outras guarnições para a ocorrência. Posteriormente, o autor soltou a espada, porém foi necessário o uso progressivo da força para contê-lo.

Siga o @camboriunews no Instagram

O homem de 56 anos, que apresentava diversas lesões, foi encaminhado ao Pronto Atendimento para cuidados médicos e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.