Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso com 3 armas de fogo e 300 munições em Camboriú

Em uma casa foram localizadas 300 munições de pistola calibre .40 e três pistolas com numeração suprimida e seus respectivos carregadores

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na noite de domingo, 22, por volta das 23h, na Rua Monte Alverne, Bairro Monte Alegre, em Camboriú, um homem foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático juntamente com a do BOPE estava patrulhando o Bairro Monte Alegre quando foi observado dois homens em atitude suspeita. Assim, quando apresentaram a intenção de realizar a abordagem, ambos correram em direção a uma residência, sendo um deles detido e abordado. Realizado revista pessoal, restou encontrado 17 gramas de cocaína.

Questionado se haveria mais dentro da residência, o homem afirmou que não, permitindo a entrada das guarnições. Após buscas na casa, foram localizadas 300 munições de pistola calibre .40, três (3) pistolas e seus respectivos carregadores, com numeração suprimida e uma balança de precisão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O homem que conseguiu fugir foi identificado pelas guarnições, uma vez que ao empreender fuga, deixou seus documentos pessoais e liberou 18 gramas de cocaína que carregava consigo.

Envolvido e material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

A Operação Saturação é uma ação da Polícia Militar de Camboriú e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) que tem por finalidade coibir o tráfico de drogas em Camboriú.

Confira mais NOTÍCIAS POLICIAIS no Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SIGA NAS REDES

228,869CurtidasCurtir
58,600SeguidoresSiga
8,953SeguidoresSiga
269InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!