Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem esfaqueado em Balneário Camboriú havia assaltado loja de celulares

Ivoneu Wieczorek é um dos assaltantes responsáveis pelo roubo ocorrido na loja de celulares Uau Cell no dia 11 de maio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um homem identificado como Ivoneu Wieczorek foi esfaqueado durante a madrugada de domingo, 11 de junho, na Rua 908, no centro de Balneário Camboriú. De acordo com informações obtidas pela reportagem, Ivoneu é um dos assaltantes responsáveis pelo roubo ocorrido na loja de celulares Uau Cell no dia 11 de maio.

Segundo a Polícia Militar, os envolvidos já haviam sido atendidos anteriormente durante a madrugada por uma ocorrência de vias de fato. Na ocasião, o agressor, identificado como Mariano Yamil Sallago, de 33 anos, alegou que o local era um ponto de tráfico de drogas.

Durante as buscas, foram encontrados uma porção de droga, uma balança e plástico para embalagem. João Victor Somoni Trindade, de 23 anos, enteado de Ivoneu, assumiu a posse dos entorpecentes. Sallago foi autuado apenas por vias de fato, assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado, mas acabou se envolvendo posteriormente em uma tentativa de homicídio, que ocorreu logo após os envolvidos serem liberados da delegacia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por volta das 5h50, uma mulher de 45 anos foi esfaqueada no apartamento, enquanto Ivoneu tentou fugir pela sacada. O agressor o seguiu pelo mesmo caminho. A polícia prendeu Mariano por tentativa de homicídio e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil.

As vítimas foram levadas para o hospital municipal Ruth Cardoso. A mulher chegou consciente ao hospital, enquanto Ivoneu foi levado diretamente para a UTI em estado grave.

O caso do assalto à loja de celulares também teve desdobramentos polêmicos. Após a prisão de um dos assaltantes, Anderson Felisberto, o delegado não o autuou por roubo em flagrante. Durante a audiência de custódia, o juiz Roque Cerutti decidiu liberar o criminoso, o que gerou indignação ao Promotor de Justiça José de Jesus Wagner, que interpôs um recurso contra a decisão.

Durante as diligências após o assalto, o segundo assaltante, Ivoneu Wieczorek, conseguiu fugir ao pular da sacada de seu apartamento quando a polícia tentava entrar no imóvel. Curiosamente, ele fugiu pela mesma sacada por onde tentou escapar do esfaqueamento. Ivoneu estava foragido desde então.

Anderson Felisberto foi capturado pela Polícia Militar em Itajaí no dia 26 de maio, após a Polícia Civil expedir um mandado de prisão.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.