Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Imóvel é demolido para futura construção do Elevado da 4ª Avenida

A Secretaria de Obras está executando nesta segunda-feira (28) a demolição de um imóvel, no final da Avenida Martin Luther

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Obras está executando nesta segunda-feira (28) a demolição de um imóvel, no final da Avenida Martin Luther, para a futura construção do Elevado da Quarta Avenida. O imóvel fica ao lado do antigo Corpo de Bombeiros.

A demolição iniciou pela manhã e seguirá durante todo o dia. A retirada dos entulhos do local deverá levar mais alguns dias para ser concluída. Nesta semana, o Município lançará o edital de licitação para a construção do elevado da Quarta Avenida com a Avenida dos Estados.

As duas obras, o Elevado da Quarta Avenida e a Avenida Panorâmica, darão uma nova dinâmica para o trânsito do local. Quem for em direção à Camboriú ou da BR-101 poderá pegar a Avenida Panorâmica em direção à Avenida das Flores, e quem for para a parte sul da cidade, poderá usar o elevado e ir para a Quarta Avenida. No entorno disso, serão criados 15 mil m² de praça e área de lazer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop