Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Intervenção é realizada na Av. Atlântica para verificar rebaixamento do asfalto

O trecho já está sinalizado em meia pista e a previsão para conclusão do serviço é até o fim do dia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (11) a partir das 8h, a EMASA fará uma intervenção na Avenida Atlântica esquina com a Alvin Bauer, para verificar o motivo do rebaixamento do asfalto, que provocou um buraco na via próximo da ciclofaixa. O trecho já está sinalizado em meia pista e a previsão para conclusão do serviço é até o fim do dia.

Siga o @camboriunews no Instagram

Com a abertura do local, os técnicos poderão identificar se a causa possui alguma relação com a rede do Emissário da Barra Norte ou caso contrário, se poderá afetá-la, e fazer o conserto necessário. “Como medida preventiva, os registros do emissário foram fechados e a contribuição que chega ali, está sendo direcionada para a rede da Avenida Brasil”, informa o diretor-geral da Emasa, Doulas Costa Beber.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: [email protected]

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!