Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jorge Seif é o novo Senador de Santa Catarina

1.483.891 milhões de catarinenses escolheram Jorge Seif Júnior (PL), como o novo Senador de Santa Catarina

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Seif recebeu a notícia ao lado dos seus familiares e apoiadores, entre eles o coordenador de campanha, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira. “É uma eleição que mostra a vontade do povo catarinense em ter representantes fichas limpas no Senado ao lado do Presidente Bolsonaro, pra seguir reconstruindo o Brasil”, disse o novo senador de Santa Catarina.

Após estar com a equipe, Jorge Seif se reuniu com o empresário Luciano Hang e conversou com o presidente Bolsonaro sobre o resultado da eleição. “Nossa missão primordial agora é lutar para vencer o segundo turno e eleger o presidente Bolsonaro” disse Jorge Seif.

O novo senador se comprometeu a lutar pelas pautas que firmou com o povo Catarinense. “Serei um senador reformista e que não medirá esforços para trazer recursos para infraestrutura”, pontuou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quem é Jorge Seif?

Carioca radicado em Santa Catarina há mais de duas décadas, o ex-secretário Nacional da Pesca, Jorge Seif Júnior, de 45 anos, é o candidato ao Senado pelo PL de Santa Catarina.
Administrador de empresas formado pela Universidade do Vale do Itajaí, Seif é empresário da pesca, com experiencia que passa por todos os setores da empresa do pai. De acompanhar o desembarque dos peixes ao pagamento das contas no banco. Da preparação do produto para a venda, à relação com os pescadores embarcados e com os clientes.
Foi essa experiência profissional que fez o presidente Bolsonaro convidá-lo a ser o Secretário Nacional da Pesca.
Como secretário nacional da Pesca do governo do presidente Bolsonaro, Jorge Seif contribuiu com conquistas importantes para melhorias no setor pesqueiro brasileiro. Entre as quais:

  • Criou, junto à Caixa Federal, uma linha de financiamento com juros subsidiados para a aquicultura e pesca.
  • Combateu com determinação as fraudes na concessão do seguro defeso.
  • Retomou a entrega das carteiras, que estavam suspensas pelos governos anteriores, aos pescadores.
  • Realizou a concessão à iniciativa privada de terminais públicos de pesca que estavam inativos há anos.
  • Ampliou a quantidade de espécies possíveis de serem pescadas ou criadas.
  • Nos três anos e meio em que esteve à frente da Secretaria Nacional da Pesca, concedeu mais títulos a pescadores e produtores para produzirem nos lagos das hidrelétricas do que foram concedidos nos dez anos anteriores ao governo do presidente Bolsonaro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.