Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

La Belle é interditada pela justiça após promover festas com Djs durante a pandemia

A ação movida pelo MP tem a intenção de manter o local fechado durante toda a pandemia; o descumprimento pode causar multa de R$200 mil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após sete notificações por desrespeitar regras de prevenção contra a covid-19 e funcionar sem alvará sanitário, a balada La Belle é interditada pela justiça. O estabelecimento fica na Avenida Atlântica de Balneário Camboriú e funciona como restaurante, porém realiza festas com DJs e pista de dança durante a pandemia.

LEIA TAMBÉM:
Homem de 54 anos é vítima da covid em Balneário Camboriú

A ação movida pelo Ministério Público tem a intenção de manter o local fechado durante toda a pandemia, pois além de contribuir para a disseminação do coronavírus o local pratica uma concorrência desleal com os estabelecimentos que seguem as regras impostas pelos decretos estadual e municipal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A justiça atendeu ao pedido do Ministério Público. O local será multado em R$200 mil caso reabra sem regularizar o alvará, realize apresentações musicais ao vivo com DJs, permita a permanência de clientes em pé configurando atividade de casa noturna, não respeite o distanciamento mínimo entre as mesas e clientes e não exigência do uso de máscara no interior do estabelecimento.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.