Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão joga pedra em vitrine e furta televisão em loja na Avenida do Estado

O homem foi localizado pela GM pós denúncias de homem em atitude suspeita, carregando uma televisão 32 polegadas pela Rua Antônio Bittencourt

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma guarnição foi empenhada via central 153 para verificar um homem em atitude suspeita, carregando uma televisão 32 polegadas pela Rua Antônio Bittencourt, no Bairro dos Pioneiros.

Ao chegar no local, a guarnição visualizou o referido cidadão em posse da referida TV. Ao proceder com a abordagem para verificação, ele fugiu da guarnição, abandonando a TV na via. UM dos GMs desembarcou da viatura e seguiu a pé correndo atrás do homem, enquanto o outro GM, dentro da Viatura, procedeu com a tentativa de cerco do homem em fuga.

Em ato contínuo, foi possível realizar a abordagem e a prisão do homem, sendo necessário o uso progressivo da força, haja vista, encontrava-se bem alterado e buscando empreender fuga novamente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi constatado que o homem havia quebrado com uma pedra na vitrine de uma loja na Avenida do Estados e furtado a televisão.

O homem foi conduzido à CPP para procedimentos cabíveis. A Guarda não informou o dia e o horário da ocorrência.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.