Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Live homenageia profissionais da linha frente no combate ao covid-19 em BC

A live da Gratidão foi transmitida pelo Facebook da Prefeitura de BC e também no Facebook da Secretaria de Educação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em homenagem aos profissionais da linha de frente, que têm depositado suas forças em combate ao Coronavírus em Balneário Camboriú, os instrutores da fanfarra do Projeto Oficinas, oferecido pela Secretaria de Educação, realizaram uma live nesta sexta-feira (17), às 19h, com transmissão pelo Facebook da Prefeitura de BC e também no Facebook da Secretaria de Educação.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: Idosa cardiopata de 81 anos é a primeira vítima de Balneário Camboriú

A Live da Gratidão, como foi carinhosamente chamada, contou com o grupo formado por dez integrantes. A apresentação será embalada por quatro canções: Sonda-me (Aline Barros), Anjos da Saúde (música autoral da fanfarra), Não quero dinheiro (Tim Maia) e Dentro de um abraço (Jota Quest).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O maestro da banda do CEM CAIC, Edson Nunes, compõe a banda dos professores tocando contra baixo. Ele conta que a ideia surgiu há dez dias e o maior intuito era trazer alegria e leveza, para este cenário tão assustador que estamos vivendo.

“Nesta live, nossa proposta foi transmitir informações de relevância e veracidade, unindo a música e sentimentos como alegria, gratidão, entretenimento e paz. Diante de tantas notícias ruins, queremos distrair a população de BC com uma live preparada especialmente para os cidadãos com toda a aparelhagem e instrumentos de qualidade. Tudo foi montado de uma forma muito profissional, pois acreditamos no incrível trabalho que a Prefeitura têm realizado, e é isso que queremos passar a todos”, ressaltou.

Durante a transmissão ao vivo também foram homenageadas às secretarias envolvidas no Combate à Pandemia, e foi reafirmado ainda o compromisso da Prefeitura de BC, diante das medidas preventivas para contenção da Covid-19.

Siga-nos no instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.