Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Lutadores de BC conquistam 5 medalhas no Circuito Stance de Jiu-Jitsu

“A competição serviu como preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina, onde iremos disputar por mais títulos”, concluiu treinado da FMEBC, Aldo Max

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No sábado (28), Balneário Camboriú sediou o Circuito Stance de Jiu-Jitsu, que reuniu 500 atletas. Desses, seis representaram a Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) e conquistaram cinco medalhas na competição.

Os atletas Janaína Sais (Faixa Azul Adulto, até 65kg), Edvaldo Souza (Faixa Azul, Peso Médio) e Sérgio Souza (Faixa Marrom, Peso Pesado) foram campeões em suas categorias. Sérgio também foi vice-campeão no Peso Absoluto, assim como Rafael Pinheiro (Faixa Marrom Peso Médio), foi vice-campeão na categoria.

Os lutadores são treinados pelo professor da FMEBC, Aldo Max, que comenta sobre o próximo objetivo. “A competição serviu como preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), onde iremos disputar por mais títulos”, concluiu.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.