18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Menores são apreendidos em posse de drogas em conveniência aberta na madrugada

Estabelecimento estava descumprindo a medida do decreto municipal que estabelece que bares e conveniências permaneçam em funcionamento até às 22h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta quarta-feira (01), por volta de 01h30, a Guarda Municipal recebeu informação de que um estabelecimento localizado na Quinta Avenida esquina com a Rua Campo Erê, no Bairro dos Municípios, estaria descumprindo a medida do decreto municipal que estabelece que bares e conveniências permaneçam em funcionamento até às 22h.

+ Traficante é detido com 27 porções de crack no Bairro dos Municípios

Quando a guarnição chegou ao local, notou a movimentação de pessoas saindo da conveniência, e observou que no local havia dois menores e dois maiores de idade. Antes de revistar um dos menores, ele relatou que estaria em posse de um baseado. Porém, na revista pessoal a guarnição não encontrou a droga, e foi necessário pedir auxílio do K9 para uma busca mais apurada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foram encontrados dentro do estabelecimento 19 torrões de maconha, um cigarro pronto da mesma substância e 13 pedras de crack. Os menores assumiram a posse dos entorpecentes, inclusive relatando que os mesmos seriam para venda.

Quanto ao estabelecimento, foi feita a parte administrativa de fiscalização pelo código de postura da Lei 300 de 1974, embasado pelo artigo 5 do decreto 10062 de 28 de agosto de 2020 – que estabelece o horário de funcionamento do comércio em época de pandemia.

Depois de feita a parte administrativa, o responsável e os menores foram conduzidos a central de plantão para procedimentos cabíveis.

Homem é preso com crack na Rua Corupá

Na tarde de terça-feira (01), às 14h10, uma guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) recebeu uma denúncia de que um homem de moletom preto estaria realizando tráfico na Rua Corupá. Em rondas, a guarnição avistou o mesmo, que ao percebe a aproximação dos guardas, tentou dispensar algo. Constatando ser uma porção de pedras de substâncias análoga ao crack, e continuando a procura, foi encontrando outra porção escondido próxima ao local. Então foi dada voz de prisão ao suspeito, e encaminhado para delegacia para procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Cerca de 59 mil unidades consumidoras estão sem luz em Balneário Camboriú

Apesar de ter ocorrido durante uma tempestade, ainda não há informações sobre o motivo da queda

Camboriú registra 69 novos casos de covid nesta quarta-feira

No momento 422 pacientes encontram-se em tratamento, destes 406 estão em isolamento domiciliar
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,450CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!