Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Menores são apreendidos em posse de drogas em conveniência aberta na madrugada

Estabelecimento estava descumprindo a medida do decreto municipal que estabelece que bares e conveniências permaneçam em funcionamento até às 22h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta quarta-feira (01), por volta de 01h30, a Guarda Municipal recebeu informação de que um estabelecimento localizado na Quinta Avenida esquina com a Rua Campo Erê, no Bairro dos Municípios, estaria descumprindo a medida do decreto municipal que estabelece que bares e conveniências permaneçam em funcionamento até às 22h.

+ Traficante é detido com 27 porções de crack no Bairro dos Municípios

Quando a guarnição chegou ao local, notou a movimentação de pessoas saindo da conveniência, e observou que no local havia dois menores e dois maiores de idade. Antes de revistar um dos menores, ele relatou que estaria em posse de um baseado. Porém, na revista pessoal a guarnição não encontrou a droga, e foi necessário pedir auxílio do K9 para uma busca mais apurada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foram encontrados dentro do estabelecimento 19 torrões de maconha, um cigarro pronto da mesma substância e 13 pedras de crack. Os menores assumiram a posse dos entorpecentes, inclusive relatando que os mesmos seriam para venda.

Quanto ao estabelecimento, foi feita a parte administrativa de fiscalização pelo código de postura da Lei 300 de 1974, embasado pelo artigo 5 do decreto 10062 de 28 de agosto de 2020 – que estabelece o horário de funcionamento do comércio em época de pandemia.

Depois de feita a parte administrativa, o responsável e os menores foram conduzidos a central de plantão para procedimentos cabíveis.

Homem é preso com crack na Rua Corupá

Na tarde de terça-feira (01), às 14h10, uma guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) recebeu uma denúncia de que um homem de moletom preto estaria realizando tráfico na Rua Corupá. Em rondas, a guarnição avistou o mesmo, que ao percebe a aproximação dos guardas, tentou dispensar algo. Constatando ser uma porção de pedras de substâncias análoga ao crack, e continuando a procura, foi encontrando outra porção escondido próxima ao local. Então foi dada voz de prisão ao suspeito, e encaminhado para delegacia para procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.