Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mentes de Governo: João Kepler, o Anjo Investidor, participa de evento gratuito em BC

É a oportunidade para conhecer os erros, acertos e o caminho para o sucesso através da história de um dos maiores especialistas em negócios da atualidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O empresário João Kepler vem a Balneário Camboriú para participar de mais uma edição do evento Mentes de Governo, realizado mensalmente na Reino Church, situada na Rua Peru, 777, no bairro das Nações.

O evento, que é focado em aprendizado e networking, exclusivo para empresários e empreendedores cristãos, acontece nos dias 24 e 25 de março, quarta e quinta-feira, às 20h.

É a oportunidade para conhecer os erros, acertos e o caminho para o sucesso através da história de um dos maiores especialistas em negócios da atualidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre João Kepler

João Kepler é escritor, investidor-anjo, conferencista, apresentador de TV, podcaster e pai de empreendedores. Especialista na relação empreendedor-investidor, foi premiado por quatro vezes como o Melhor Investidor Anjo do Brasil pelo Startup Awards. Também é Diretor da Bossa Nova Investimentos, que realizou mais de 700 investimentos em startups nos últimos quatro anos.

Inscrição

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Garanta a sua inscrição no formulário abaixo:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.