Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Morador de rua morto na BR-101 era surdo e mudo

A vítima foi identificado como Eraldo da Luz Cabral, de 33 anos, natural de Araquari, Santa Catarina

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O morador de rua morto atropelado na BR-101 em Balneário Camboriú no fim da tarde última segunda-feira, 09, foi identificado como Eraldo da Luz Cabral, de 33 anos, natural de Araquari, Santa Catarina.

De acordo com informações, Eraldo estava deitado em frente a um comércio na Marginal, quando o dono do local pediu para ele se retirar. A vítima teria se recusado a deixar o local e isso acabou gerando uma briga. Durante a confusão, o comerciante teria corrido atrás de Eraldo, que largou suas malas tentou fugir, quando foi atravessar a marginal o comerciante teria se grudado nos pés de Eraldo que caiu, seu chinelo ficou no meio da rua, ele rapidamente subiu o canteiro e correu pra BR-101, onde acabou sendo atropelado e morreu na hora.

Para uma fonte, o homem se apresentou como surdo e mudo e disse que estava a mais ou menos quatro dias na cidade, dormindo embaixo do viaduto da rua 3700. Talvez sua suposta deficiência tenha gerado alguma dificuldade de comunicação, o que fez com que o comerciante partisse para a agressão. A vítima também tinha o próprio nome tatuado no braço, possivelmente para poder identificar-se para pessoas que não entendem a linguagem de sinais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A família entrou em contato com a nossa equipe após ler as notícias e confirmou que Eraldo era surdo e mudo. O IML já foi acionado e todos os procedimentos para a retirada do corpo já foram iniciados. A vítima será velada e enterrada por seus entes queridos.

MOTORISTA FUGIU SEM PRESTAR SOCORROS

A Guarda Municipal recebeu a denúncia sobre o veículo Audi, na cor preta, ter se evadido do atropelamento e que estaria com o para-brisa quebrado. Em rondas, a guarnição localizou o veículo na última entrada de Balneário Camboriú, próximo ao túnel de acesso ao bairro Monte Alegre. Feita a abordagem do suspeito, ele confirmou ter se evadido do acidente, devido estar com a CNH vencida deste o ano de 2007, bem como os documentos do veículo, e também para fugir do flagrante. O condutor de 34 anos e o veículo foram levados ao local e após procedemos do IGP e PRF, à Central de Plantão Policial.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop