Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Moradora é rendida e amarrada na cama durante assalto; ladrões foram presos pela PM

Os bandidos subtraíram dinheiro e joias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma residência aos fundos de um Motel, localizado na Marginal Oeste, em Camboriú.

Em contato com as vítimas, relataram que no momento do crime, apenas a cônjuge estava na residência, sendo esta rendida por três homens, em posse de uma arma de fogo, e amarrada em cima da cama.

Os autores subtraíram dinheiro e jóias. O marido da vítima estava chegando e visualizou os autores saindo do local, acionando a Polícia Militar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com base nas características repassadas, de imediato as guarnições iniciaram as buscas, visualizando V.S.R saindo do mato em direção a Marginal Oeste. Abordado, nada de ilícito foi encontrado.

Logo em seguida, com informações de populares, a guarnição visualizou um masculino entrando em um terreno às margens da Marginal Oeste, se desfazendo das vestimentas, abandonando alguns objetos e se evadindo em direção à BR101.

Realizada abordagem de J.E.M.P, em busca pessoal foi localizado 1 smartphone e R$79,00. Ao verificar os objetos abandonados, constatou-se tratar de uma pistola, calibre 380 e 18 munições intactas do mesmo calibre.

Feito contato com as vítimas, reconheceram ambos como sendo autores do delito.

Diante dos fatos, foram conduzidos para as medidas cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.