Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motociclista sem CNH foge de diversas abordagens e colide contra árvore na Marginal

Viaturas da GM e Agente de trânsito se posicionaram em pontos estratégicos, mas por diversas vezes a motocicleta descumpriu normas de trânsito para evitá-las

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta segunda-feira (26), uma guarnição dos Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú, em rondas pela Quarta Avenida, flagrou um condutor exibindo manobras perigosas, equilibrando-se em uma roda da motocicleta.

+ Idoso é atropelado na faixa de pedestre na Avenida Atlântica nesta terça

Após aproximação, emanadas ordens de parada, o condutor se desviou da abordagem em alta velocidade. Os Agentes de Trânsito repassaram a situação via rádio as demais guarnições e solicitaram apoio a Guarda Municipal, acompanhamento a distância e repassando as direções tomadas pelo veículo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As demais viaturas se posicionaram em pontos estratégicos para tentar a abordagem, mas por diversas vezes a motocicleta descumpriu normas de trânsito para evitá-las, colocando em risco todos usuários da via, bem como pedestres e ciclistas. O veículo só foi abordado após o condutor perder o controle e colidir em uma árvore na Rua 2.300, com Marginal Leste.

Com a abordagem foi constatado que o condutor não era habilitado. Por isso, foi feito a condução até Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos cabíveis, além de o veículo ser removido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.