Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motorista de aplicativo é assaltado na manhã de domingo em Camboriú

Após buscas a PM localizou o assaltante e o simulacro de pistola, utilizado no delito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No dia 20 de março de 2022, por volta das 08h45, na Rua Timbó, no bairro Várzea do Ranchinho, em Camboriú, a Polícia Militar prendeu um homem, de 18 anos, pelo crime de roubo.

A Polícia Militar foi acionada para dar atendimento em uma ocorrência de roubo. No local, conversado com a vítima, motorista de aplicativo, informou que havia sido roubado por um homem, portando uma pistola, o qual havia se evadido.

Iniciou-se então buscas, as quais culminaram com um cerco em uma residência, na rua Timbó. Lá, moradia do suspeito, este foi contido e abordado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em consulta ao seu nome, verificou-se uma ordem de busca e apreensão em seu desfavor, ou seja, estava foragido da justiça por atos infracionais cometidos como menor de idade. Indagado, ainda, acerca do crime, confirmou a autoria.

Em buscas na casa, foram localizados a quantia de R$ 83,00 e um celular, ambos que haviam sido subtraídos da vítima. Em um terreno próximo também foi encontrado um simulacro de pistola, utilizado no delito.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido à CPP.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.