Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motorista que caiu da ponte após colisão na BR-101 morre no hospital

Odilon Cunha Junior, morador de Balneário Camboriú, conduzia um Ford Ka, quando teria sido fechado por um caminhão em cima da ponte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Morreu o homem que foi projetado para fora do veículo ao tombar sobre a ponte do Rio Camboriú, no KM 137 da BR-101, na tarde deste domingo, 22.

Odilon Cunha Junior, morador de Balneário Camboriú, conduzia um Ford Ka, quando teria sido fechado por um caminhão em cima da ponte. Ele foi projetado para fora do veículo e caiu embaixo da ponte, sobre a base de pedras, de uma altura de aproximadamente sete metros.

A vítima foi levada para o hospital com Traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e diversas fraturas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No automóvel havia mais dois ocupantes, que não tiveram ferimentos graves. A namorada Priscilla Cheng Strauven estava no banco dianteiro do carona, e um outro rapaz, menor de idade, no banco de trás. Eles foram resgatados pelos bombeiros após o veículo, que corria risco de cair da ponte, ser estabilizado pelos socorristas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.