Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher estaciona em local proibido, recusa teste do bafômetro e é detida após desacatar agentes

No momento em que a viatura da GM chegou ao local, a mulher saiu correndo pela Avenida Brasil, sendo capturada, escondida próximo a galeria da Rua 1501

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 11h, uma guarnição dos Agentes de Trânsito foi atender uma ocorrência de carro em local proibido, quando encontrou um homem dormindo dentro do veículo, com a porta aberta para o lado da calçada.

Os agentes de trânsito tentaram acordar o homem, mas sem sucesso. Momentos depois a dona do Fiat Palio apareceu no local, visivelmente embriagada.

A mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro, e foi informada que teria seu veículo removido. Com isso, começou a desacatar os agentes, sendo solicitado o apoio do da Guarda Municipal.,

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No momento em que a viatura da GM chegou ao local, a mulher saiu correndo pela Avenida Brasil, sendo capturada, escondida próximo a galeria da Rua 1501.

Ela foi conduzida para a Central de Plantão Policial para os procedimentos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.