18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Mulher sofre sequestro relâmpago no centro de Balneário Camboriú

Homem parou em uma padaria e quando retornou, percebeu que seu carro, com sua mulher no interior, havia sumido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%

Unimed é Top of Mind entre os planos de saúde pelo 28º ano consecutivo

Unimed conquistou, pela 28ª vez consecutiva, o Top of Mind entre os planos de saúde mais lembrados do país
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (9), por volta das 19h30, ocorreu um roubo com retenção da liberdade da vítima, o famoso sequestro relâmpago, na Rua 2050, próximo à Av. Brasil, no centro de Balneário Camboriú. Os criminosos foram identificados e presos no município de Camboriú.

A PM foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo na Rua 2050. No local, em contato com uma das vítimas, o homem de 41 anos relatou que estava com sua esposa, de 36 anos, quando estacionou seu veículo Hyundai Tucson e entrou em uma padaria. Após cerca de 20 minutos, o homem em questão percebeu que seu automóvel havia sumido do local, juntamente com sua mulher.

Diante disso, as guarnições passaram a trabalhar com a hipótese de roubo, com retenção da liberdade da vítima, iniciando um trabalho conjunto que mobilizou diversas viaturas, tanto de Balneário quanto de Camboriú. Inicialmente, foi logrado êxito na localização do aparelho celular da mulher, próximo à Marginal da BR 101, em Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na sequência, a própria vítima que havia sumido acionou o 190 e relatou que havia sido deixada próximo ao cemitério do Rio do Meio. Ela contou que foi rendida por dois homens, que levaram ela juntamente com seu carro, deixando-a, posteriormente, no referido local. Relatou, ainda, que seu gato havia ficado no interior do veículo que havia sido levado.

Ainda na continuidade dos trabalhos, os policiais, agindo persistentemente no intuito de efetuar a prisão dos ladrões, realizavam buscas incessantes quando, na Rua Paris, esquina com Rua Roma, visualizaram um adolescente de 15 anos correndo. Ao avistar a viatura, o mesmo empreendeu fuga a pé e se dirigiu sentido outro automóvel, um Citroen C4 Pallas, que estava com mais duas mulheres, de 22 e 29 anos, e um homem, de 22 anos.

Os policiais procederam a abordagem e localizaram a chave do Tucson roubado em BC no bolso de um dos ocupantes. Na sequência, na posse de novas informações, já na Rua Luxemburgo, foi recuperado o carro roubado, bem como o animal de estimação.

Diante da situação flagrancial, foi dado voz de prisão aos autores e encaminhados, juntamente com o material apreendido, à CPP de Balneário Camboriú.

PUBLICIDADE

eleições 2020

OAB vai apurar conduta de advogada que perseguiu Elcio em colégio eleitoral

Vídeos do ocorrido ganharam ampla repercussão, o que teria afetado no nome da instituição

Eleições 2020: Camboriú renovou quase metade da câmara de vereadores

No total oito vereadores foram reeleitos e sete novos vereadores foram eleitos
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

220,032CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

3 COMENTÁRIOS

  1. Vi um sequestro na rua 2600 esquina da Av Atlantica há uns 10 dias atrás. A mulher estava saindo do carro e foi abordada por dois homens que sairam de um carro levaram o carro e ela junto. Isso as 19hs…Balneario já não é mais o mesmo. Muito cuidado é pouco…

  2. Se não estiver policiamento vai vir muito vagabundo de outros lugar pra roubar aqui Não tem segurança mais. É uma pena.
    Além da cidade ter muitos roubos de bicicletas agora tá tendo assalto por motoqueiros.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!