18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Musical de Natal emociona o público e dá boas-vindas ao Papai Noel no Balneário Shopping

O momento também marcou a inauguração oficial da decoração de Natal do endereço, que neste ano traz uma orquestra muito especial

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Um musical de Natal trouxe toda a magia e o encantamento desta época do ano para esperar o Papai Noel no Balneário Shopping. Um corpo teatral com bailarinos e cantores interpretou o “Som do Coração”, em um espetáculo que emocionou o público com um belíssimo repertorio de clássicos nacionais e internacionais. Papai Noel foi recepcionado com euforia pelas crianças, em um show de luzes, música e entretenimento.

Logo após a apresentação, o bom velhinho passeou pelo shopping, cumprimentando o público e atraindo crianças e adultos de todas as idades. A empresária Renata Lopes Vieira trouxe os pequenos Kauã, 6 anos, e Sofia, de 4 anos, para conferir o musical no Balneário Shopping. Os irmãos não escondiam a ansiedade enquanto aguardavam na fila para tirar uma foto e conversar com o Papai Noel, no coreto localizado no pavimento L2. “O Kauã esperou a semana toda por este momento, fez até listinha de presentes para entregar. Eles adoram esta época do ano”, contou a mãe.

O momento também marcou a inauguração oficial da decoração de Natal do Balneário Shopping, que neste ano traz uma orquestra muito especial. Ursos que medem até 1,80 metro de altura se apresentam em um grande show com sax, trombone, piano e outros instrumentos musicais. Árvores de Natal e cascatas de luzes estão distribuídas pelo mall e um presépio composto pela Sagrada Família relembra o nascimento de Jesus Cristo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De hora em hora, a orquestra ganha vida e os ursos fazem um lindo show de jazz dos clássicos de Natal que embala o público com som e movimentos sincronizados. Até mesmo a grande árvore acompanha as músicas piscando de forma sequencial, em um belo espetáculo natalino. Próximo aos ursos, um piano gigante permite que pessoas de todas as idades se divirtam e testem suas habilidades musicais livremente.

Para incentivar o público, o Balneário Shopping está lançando uma campanha para despertar o músico dentro de cada um. Quem gravar a sua performance no piano gigante e postar nas redes sociais com as hashtags #dancandonopiano #balnearioshopping, terá um espaço de destaque no Instagram do shopping.

Fotos com o Papai Noel

Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel atende o público diariamente no Balneário Shopping. No local, as crianças podem conversar e fazer pedidos, postar cartas na casinha do correio, jogar chupetas no baú e tirar aquela selfie tão esperada. Os pets também podem fazer a desejada foto ao lado do Noel. As famílias ainda podem adquirir e levar as fotos de lembrança para casa em molduras personalizadas.O bom velhinho permanece no shopping de segunda a sexta, das 15h às 22h; nos sábados, das 13h às 22h; aos domingos, das 14h às 21h; e na véspera de Natal, das 11h às 17h. Diariamente, ele tem 1 hora de intervalo para descansar.

PUBLICIDADE

BC teve final de semana com praia cheia, mas permanência em praias continua proibida em SC

A dúvida sobre a liberação foi levantada por moradores e turistas que presenciaram a praia cheia

Hóspede comete suicídio em banheiro de hotel de Balneário Camboriú

Esse seria o 9° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,944FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!