Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operação da PM apreende 384 Kg de maconha e prende quatro traficantes na região

372 kg de maconha foram apreendidos no Nova Esperança, em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nessa quarta-feira, 26, o 12º Batalhão deflagrou a “Operação Sem Trégua”, objetivando desmantelar agentes criminosos que concorriam para o crime de tráfico de drogas no Município de Balneário Camboriú.

+ Dois homens e 2 menores de idade são pegos com 10kg de maconha na Rua 904

Em uma primeira ação, realizada na Rua Uganda, bairro das Nações, Balneário Camboriú, com consectários e diligências na Rua 448, bairro Morretes, Itapema, a Polícia Militar prendeu dois homens, 20 e 33 anos de idade, e apreendeu aproximadamente 12 kg de maconha e 01 balança de precisão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em ato posterior, em ação conjunta e coordenada as Guarnições da Polícia Militar localizaram e abordaram dois homens, 24 e 45 anos, no interior de uma fábrica na Rua Marinilsa Conceição do Nascimento, Nova Esperança, Balneário Camboriú.

Após a abordagem e revista do local foram apreendidos 372 kg de maconha, R$ 650,00 em espécie e duas 02 balanças para pesar a droga.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o Tenente-Coronel Daniel Nunes da Silva, Comandante do 12º BPM: “A “Operação Sem Trégua” denota o incessante trabalho que vem sendo realizado no combate ao crime organizado e na busca pela redução dos indicadores criminais de diversos delitos na área do 12º Batalhão.”

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.