Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operação fiscaliza regras de combate à covid na Praia Central de BC

A ação impede aglomeração de pessoas e a prática de esportes coletivos, além de abordar pessoas sem máscara para fazer a orientação e doar o acessório

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Uma operação de fiscalização está sendo realizada nas praias e na orla de Balneário Camboriú neste sábado (25). Um contingente de 138 pessoas entre guardas municipais, policiais militares, bombeiros, fiscais sanitários e de posturas e servidores públicos estão na ação que cobre a cidade.

A ação impede aglomeração de pessoas e a prática de esportes coletivos, além de abordar pessoas sem máscara para fazer a orientação e doar o acessório.

Segundo a prefeitura de Balneário Camboriú, a maioria das pessoas, uma média acima de 90%, está usando máscaras e usando apropriadamente, com segurança, as praias e os espaços públicos abertos à população.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fiscalização segue nas praias e nas barreiras

De ontem para hoje cerca de 1160 veículos foram parados nas barreiras nos acessos de Balneário Camboriú e aproximadamente 2300 pessoas foram avaliadas, destas cinco apresentavam sintomas de covid-19 e foram encaminhadas para o sistema de saúde municipal.

Molhes, parques e Morro do Careca estão interditados

Seguindo a determinação do Governo do Estado para evitar a concentração e permanência das pessoas em espaços públicos de uso coletivo, estão interditados os molhes da Barra Sul e do Pontal Norte, o Morro do Careca, o Parque Raimundo Malta, dogs parks e parques infantis na cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SIGA NAS REDES

228,869CurtidasCurtir
58,600SeguidoresSiga
8,953SeguidoresSiga
269InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!