Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Palestra sobre formação de acervos históricos será no Teatro Municipal

O evento objetiva contribuir com a formação em educação patrimonial de trabalhadores da cultura, educadores e gestores culturais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O projeto Memória e Identidade promove a palestra “A importância da memória na formação de acervos históricos” nesta terça-feira (24), às 19h30, no Teatro Municipal Bruno Nitz. A entrada é gratuita.

O evento objetiva contribuir com a formação em educação patrimonial de trabalhadores da cultura, educadores e gestores culturais. A palestrante será a historiadora e gestora do Museu Histórico de Itajaí, Evelise Moraes Ribas.

Uma parceria entre a Fundação Genésio Miranda Lins, de Itajaí, e Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN-SC), o projeto Memória e Identidade visa articular iniciativas entre instituições que atuem com o patrimônio histórico na região, possibilitando a formação de profissionais da área. A parceria já proporcionou encontros de formação em educação patrimonial em Itajaí, Balneário Piçarras e Bombinhas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.